Perucas Uncategorized

10 motivos porque deves ir já a correr comprar uma peruca. Mesmo!

135124214_2687864694795043_5989825625108390998_n

A vida é fantástica!!

Até porque só pelo facto de estarmos vivas já é uma graaaaande improbabilidade. E os motivos para celebrar são muitos (pelo menos nas fases boas, não é?). Fica comigo e adiciona 1000 sorrisos à tua vida.

Eu não me sinto sempre a mesma...

Hoje estou super feliz - o sol está a entrar alto astral e o cheiro a maresia leva-me até à praia, nem que seja só no final do dia, depois do trabalho (puffff… nunca mais…). Até já enfiei na mala o meu bikini pequenino às bolinhas amarelas. tic tac... tic tac...

Na semana passada, naquela quarta-feira mais sombria, só me apetecia chorar - tinha aquela sensação que não presto, e que ninguém me olhava nos olhos. 

Mas no próximo fim-de-semana vou ter a melhor festa de sempre na casa do Jorge, e até vai lá estar a Joana, que já não vejo há uns 5 anos. Vou aparecer a brilhar, e tenho a certeza que vai ser fantástico... lá está, como a vida. 

134572725_2686339738280872_9079614636444939990_n

Cada dia é para gastar como contemplamos uma obra de arte - devagarinho, com atenção, e coração aberto. Hoje somos assim, amanhã somos assado. Hoje estamos bem, amanhã menos bem. Hoje todas as cores, amanhã azul. Mas sempre a olhar para cima e a pensar: quem vou ser a seguir?

Então porque é que a minha aparência importa e o que é que as perucas DENGO têm que ver com isto?

Importa porque a DENGO é um estilo de vida e a peça de roupa mais cara que tens é o teu cabelo. 

Ao contrário do que muita gente pensa, uma peruca front lace ou umas extensões de queratina não são só para este ou aquele estilo de pessoas - para góticas, para manientas, para as vítimas de cancro, para as atrizes e famosos, para as kinky. As perucas e extensões são para todas as pessoas, pelo menos em algumas fases da vida. São para ti, hoje, ou então amanhã. Ou daqui a um ano. Mas um dia, quando revelares esse arrojo extra que escondes aí dentro, e quiseres brilhar mais que as estrelas, vais usar uma peruca DENGO. 

E nós vamos estar aqui, em www.dengo.pt ou na nossa loja em Lisboa (mapa), com o melhor sorriso do mundo - para te elevar ao mais belo que existe em ti. Prometemos!

Se és uma cliente DENGO e já comprovaste o quão amazing é usar perucas, deixa o teu testemunho aqui: (link para a publicação no facebook)

Vamos à lista? Cá estão os 10 motivos porque deves ir já a correr comprar uma peruca:

1- Não és aborrecida, e gostas de surpreender!

done1

Não deixes arrastar esse look e desapareças na multidão. Por mais cool que sejas ou por mais que tu própria sejas e te reveles aos olhos dos outros, vá - quanto mais te repetes mais te derretes, e anulas a tua identidade. Surpreende as amigas, o marido, a namorada, a tua mãe.

Truque ultra-secreto: faz a tua própria coleção de perucas e extensões e outfits e cria mais alter egos que o Fernando Pessoa. 

2 - Sê uma super-heroína uma vez por mês

O mundo precisa cada vez mais de heróis e tu vais criar o teu próprio cenário. Planeia com as amigas (e amigos, claro) um verdadeiro X-Women team:

  • achem uma causa que mereça justiça,
  • vistam os vossos uniformes de super-heróis (perucas a combinar),
  • vão ajudar a salvar o mundo (que bem precisa). Nem que seja arrancar mais uns sorrisos (afinal, uma coisa trás a outra). 

É uma forma divertida de ajudar os outros (e a nós próprias - está provado que o voluntariado é altamente benéfico para a saúde, e para a alma 😉

3 - Role-playing

Queres ser punk por um dia? E que tal um afro look ou um look mais afro? (a tua cor de pele não importa, desde que haja respeito cultural, claro) Queres ser a miúda mais beta da foz? Acredita, role-playing é das coisas mais excitantes que vais fazer. E como noutras coisas, podes experimentar a solo, ou convidar as amigas.

ezgif.com-video-to-gif copy 10

Vem à DENGO na Avenida da Liberdade, em Lisboa (vais ser muito bem recebida, prometemos!), e cria o teu próprio momento. Vais poder experimentar perucas verdes, perucas loiras, perucas vermelhas, perucas de cabelo ondulado, perucas de cabelo liso, perucas de cabelo comprido, perucas de cabelo curto, perucas com franja. E extensões que te ficam a matar

4 - Kinkiness

Pois é, catwoman… já tens a napa justinha na cocha, essa bota de cano alto e o record do guiness na ponta dos dedos, pronta a cravar nessa pessoa que estás agora mesmo a pensar. Abre o teu armário secreto e pega naquela peruca lindona de franja preta, retoca o baton rouge, e estás mais que pronta para dominar o mundo. Só tem faltam as orelhas de gata.

5 - Assuntos sérios

Já não vês o Jorge e a Andreia há vinte anos e chegou o dia daquela reunião da turma de 93 (já passaram assim tantos anos??) e tu vais ter que arrasar! Aposto que vão lá estar as barbies bullies mas eu vou na boa, com a minha cabeça erguida do costume, até porque não tenho tempo para rancores, e o people muda. Vou em grande, e sim - vou arrasar com o meu cabelo verde 😉

6 - Mau cabelo dia sim dia sim

Não há forma de isto ir ao sítio. Anos de penteados, centenas de euros e horas em cabeleireiros. Cabelo comprido, cabelo pelos ombros, cabelo curto. Nã, não fui feita para ter um cabelo bonito… Até um DENGO. Puxa, se tivesse descoberto este tesouro antes! Importa nada, agora é bom cabelo dia sim, outro bom cabelo dia sim. 

7 - Viaja e sê quem tu quiseres

Muda-se de cidade, muda-se de país, deixa-se o trabalho, a rotina, o ramerrame para trás, mudam-se as vontades. A Patrícia de Queluz não é a Patrícia de Barcelona. Não. Em Barcelona sou a Carmelita - bailarina profissional que veio conquistar Espanha com um sorriso e sotaque Português e um cabelo louro, ondulado, a ofuscar as Ramblas.

done2

8 - Estar triste é normal mas... toca a arrebitar?

A DENGO não cura tristezas, claro, mas pode ajudar a superá-las. Acreditamos que mudar as circunstâncias, mudar o contexto, mudar-nos a nós, ajuda a perspetivar a vida de outro ângulo, a superar traumas, a reacreditar na vida. Seja porque motivo for (ou mesmo sem motivo), a DENGO quer ajudar todas as mulheres a serem o mais felizes possível, e a cumprirem-se. Podes contar connosco.

9 - Alopecia é um bummer

Cabelo raro, cabelo ralo, cabelo fino, cabelo com falhas, falta de cabelo. A alopecia, ou perda de cabelo, é uma condição que prejudica a autoestima (o cabelo é MESMO importante para a autoestima porque é grande parte da nossa imagem) e afeta principalmente as mulheres. Os homens tendem a lidar mais naturalmente com a alopecia, até porque as coisas estão convencionadas assim. 

Com as perucas e extensões DENGO podes ter o cabelo que quiseres. E acredita, as perucas nada têm que ver com as ideias pré-concebidas que as pessoas têm - as perucas não saem facilmente, são ultra-confortáveis (não te lembras sequer que estás a usar), e têm um toque tão natural que são indistinguíveis do cabelo natural. Até porque as perucas DENGO são feitas com cabelo natural (sim: verdadeiro). Experimenta. Não te resignes à alopecia, sê DENGO.

343784467_970913747396711_3072035534472279591_n

10 - Queda de cabelo porque a vida me deu um chuto

Longe de se estar só, o cancro assola a vida de milhares de pessoas por ano. É um buraco que se abre e que tem que ser trepado devagar e com muita força. Tudo se perspetiva de forma diferente, os valores mudam, nós mudamos. A certo ponto, a autoestima acaba por ceder. 

Na DENGO recebemos todos os dias vítimas de doenças oncológicas. E é aqui que alguma magia acontece: a revolta vira sorriso, o sorriso transforma-se em lágrimas, e as lágrimas de novo em sorriso. Um chuto para trás, dez passos para a frente. Aqui recuperamos essa autoestima, renovamos o ânimo. E, tão importante como as outras coisas, o ânimo e o mindset certos, são uma escada que ajuda a trepar o buraco. A nós importa-nos o sorriso, porque é também essa a nossa missão. 

Encontra nas nossas redes sociais testemunhos reais de mulheres que deram 10 passos à frente com a DENGO.

Uma peruca nunca vem só 

Agora já sabes, ergue lá no alto essa cabeça linda, faz a combinação mais improvável de roupa que tens no armário e já nem te lembras, encontra a peruca certa para ti, traz de dentro tudo o que te faz sorrir, e faz-te à vida - à que tens ou a uma vida nova (nem que seja por um dia… ou uma noite). Nós demos-te 10, mas tens mil e uma razões para o fazer. 

A DENGO é mais que perucas - é um estilo de vida, uma forma nova de viveres. A DENGO dá-te mais coragem, ajuda-te a superar barreiras, reconstrói egos e faz chorar - lágrimas de alegria e esperança. Comprova nas nossas redes sociais… e sê DENGO, porque uma peruca nunca vem só. 

Facebook Instagram

don3

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Imagem
  • Preço
  • Adicionar ao carrinho
Clica fora para esconder a barra de comparação
Comparar
0
0